Tu és agora minha proteção, minha segurança e minha esperança que nunca deixará de existir, pois em ti acredito que nada és impossível. Em ti, tudo pode se transformar, tudo pode mudar, tudo pode existir ou deixar de existir. Enquanto existires, existirá chance de mudança de direção, haverá forças em minhas emoções e amarei mais a cada segundo que passa, pois amar, em si, já está além da nossa própria percepção e compreensão, e amar-te então, foge às regras da concepção das idéias.
Por isso acredito em tudo, e não acredito em nada ao mesmo tempo; a contradição sempre vai existir porque a dúvida é o alicerce da verdade e da convicção. Se tu nunca duvidares, não terás certeza que aquilo é absoluto. Foi duvidando que aprendi, que fiz, que pensei, que sonhei, e que encontrei. Encontrar-te sublima meu amar, pois para toda energia existe um canal de fluidez e um objetivo para alcançar; a energia em si, já tem toda a contemplação imaginável e um pouco mais do alcance de suas regras, mas quando ela encontra um local por onde fluir e um alvo à atingir, ela avança em sua mais elevada instância, e derruba qualquer obstáculo que encontra, e se não fores possível, ela contorna, mas alcança.
Fixação plena por algo que não alcanço, eterna vivenciação do intransponível. Estando tu à meu lado, nada temo nem questiono. Em ti, vivo em infindável espera pelo amor da minha vida, que não me vê, mas me faz viver; em ti, sei que um dia ela virá ao meu encontro, sabendo dizer-me o quanto me amas, e precisas de mim, e nada pode mudar o que o amor escreve. Tu reinas, enquanto as águas correm, enquanto o solo está abaixo de nossos pés, enquanto existe ar para respirar, enquanto existe crença em algo que dá sentido, enquanto o infinito estiver aqui, enquanto o Universo resistir. E em teu reino, me protejo, pois aqui nada mais pode me alcançar nem tampouco abalar meu amor pela estrela mais linda do céu, que inspira minha alma a continuar compondo infinitamente esta eterna melodia que voa pelas terras e pelo ar, sem fronteiras, sem respostas, sem dúvidas nem preocupações.
Aprendi com tu, que de nada me adiantas forçar as vontades a meu bem querer, pois elas retornarão à seu ponto de origem; que nada voa sem ter asas ou ser mais leve do que o vento, que nada queima se não tiver em si uma única, simples mas eterna chama oculta da busca; que nada emerge sem que tenhas em seu interior forças o suficiente para a elevação.
Tu voas, sem ordem ou submissão, e impõe-te a qualquer coisa que encontras, e assim faz teu trilho no espaço, constrói nossas estradas e nos conduz à vida eterna. Teu dialeto é pouco compreendido, apesar de amplamente estudado; teu som está em tudo ao meu redor, mas poucos, em poucos momentos, o percebem; os dias passam, e lá estás, em tudo, em todos, mas esquecem-se de ti. Incrível, mas acontece. Tua idade ninguém sabe, de onde vens, desconhecido, teu destino, improvável alguém saber, pois em todos os momentos mudas sem nada alterar, mas fazendo com que tudo sejas possível em qualquer lacuna da existência. Teu poder me encanta, me fascina, me envolve e me protege; é em tua sombra que resisto e avanço pelo ar, na espera eterna de poder amar infinitamente sem restrições a minha estrela mais linda do céu.
Quem és Tu ?
...
Tu és o tempo.
No tempo está minha proteção e meu refúgio, e és nele que te espero, estrela da minha vida que inspira o canto de minha alma; não me importo que não me vejas hoje, amanhã, ou por muito tempo, pois o tempo não é mais meu predador, mas sim minha arma e meu escudo. Aprendi a entende-lo, e nele sobreviver, e viver.
Até quando?
Até o dia em que nascerei para ti, estrela mágica da minha existência, eternos olhos cor de mel, e em teus braços possa ser eternamente feliz, em toda sua totalidade, embebido por um infinito, envolvente, tocante, lindo e quente beijo teu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário